3 Dicas INCRÍVEIS para criar conteúdo para o Instagram

O número de pessoas que entram no Instagram aumenta a cada dia. E exatamente por isto sua empresa Local, ou digital, deve estar lá. A desculpa meu público não esta no Instagram não funciona, porque mesmo que alguém não esteja no Instagram, sempre existe uma pessoa próxima que está, então a informação de uma maneira ou outra chega a seu público, por isto é muito importante estar nas redes sociais.

Mas vamos ao que interessa, partir da ideia que você já tem um perfil comercial no Instagram, então o que postar?

 

1ª Dica: Quais são seus produtos ou serviços?

 

Sim exatamente, faça uma lista de TODOS os produtos, e ou serviços que você oferece. Se você é uma confeiteira, coloque lá, bolos, docinhos, docinhos finos, cupcakes, fizemos tele-entrega….etc.

Sim coloque tudo que que você oferece.

2ª Dica: Quais os benefícios dos seus produtos ou serviços?

 

Aqui você vai dizer que tipo de benefícios trás seu produto ou serviço, pense como cliente, se você comprasse um produto ou serviço seu, porque você faria isto, que benefícios seu produto ou serviço trara para mim quando cliente?

Vamos ao exemplo da confeitaria, eu como mãe compraria os produtos da confeitaria para não ter que fazer docinhos e bolos em casa para uma festa de aniversário, por exemplo.

3ª Dica: Que emoção teu produto ou serviço oferece?

 

Emoção? Sim emoção, o que teu produto ou serviço trás para as pessoas, se você vendesse um tenis para academia, a emoção poderia ser a perda de peso.

No caso da confeitaria a emoção poderia ser a criança ver seu bolo de aniversário lindo, perfeito e ficar feliz com isto. Felicidade.

Tenho minhas listas prontas mas e agora?

Você deve estar se perguntando, tenho minhas listas prontas mas e agora?

Agora é o passo mais simples se você analisar tuas 3 listas você tem material de sobra para conteúdos, sim, você precisa informar aos seus clientes quais são seus produtos, ou serviços, fazendo posts com imagens destes produtos e ou serviços.

Intercalado a isto você pode colocar os benefícios e a emoção que seus produtos e serviços causam.

Assim você terá conteúdo para um bom tempo, e poderá colocá-los, tando em stories, feed, e videos no Instagram.

Isto fará com que as pessoas se identifiquem e se engajem no seu conteúdo por muito mais tempo.

Quer saber um pouco mais de instagram e ainda como vender veja este vídeo DINHEIRO NO INSTAGRAM: Passo a Passo forma rápida, simples e fácil.

Sobre o Autor

Lucas de Campos
Lucas de Campos

Afiliado, Empreendedor, Consultor de Marketing Digital na www.lccomunic.com.br ?☕️?? Consultoria em Google, Facebook e Instagram, programação, web Olá meu nome é Lucas de Campos, nascido em Três Passos, residi em Santo Augusto por longos anos, atualmentente estou em Ijuí – RS. Sou pai da Julia e esposo da Néia. Saiba mais sobre mim em www.lucasdecampos.com.br

Olá! Seja bem vindo ao atendimento Online. Em que podemos ajudá-lo?

Atendimento pelo WhatsApp

E-book GRATUITO, aqui!

03 Passos Mais Fáceis para Divulgar e Vender como Afiliado

Este E-book do Alex Vargas GRATUITO vai ajudar você que está começando neste mundo do Marketing Digital assim como nos ajudou muito no início, de tudo.